André Meyer: multi homem em constante metamorfose

André Meyer: multi homem em constante metamorfose

Foto: Fábio Pulitta

Piercer, DJ, empresário, pai, yogi, palestrante e mais algumas coisas é o que André Meyer faz. Parece muito né? Mas ele tira de letra e vive na constante busca de algo mais.

Grande pioneiro do piercing no Brasil e na América Latina, ele nasceu em Porto Alegre em 1969 e é uma metamorfose ambulante, literalmente. O gaúcho radicado em São Paulo diz que está sempre a procura de si mesmo, é um cidadão do mundo, indo do exótico ao erótico e é contestador por natureza.

Em 1992 viajou para a Inglaterra onde foi estudar engenharia de som, mas acabou se interessando mesmo pela “body art” e lá aprendeu a técnica européia da arte desenvolvida por Mister Sebastian.
De volta ao Brasil, trouxe pra cá sua experiência em “body art” e fundou a Body Piercing Clinic, referência nacional no assunto.

Foto: Fábio Pulitta

Em 2003, em uma das suas tantas viagens pelo mundo, André foi à Índia para a produção de um documentário sobre yoga. Voltou para o Brasil, começou a praticar yoga. Ele fumava, bebia, não tinha consciência alimentar, mas a partir do contato com o mundo transformador da yoga, ele mais uma vez se transformou e hoje é vegetariano, não fuma, não bebe e colocou na sua lista multi funcional, a arte de ensinar yoga.

No vídeo abaixo, em entrevista ao Guia SP 24h, após terminar uma aula de Ashtanga Yoga, André fala como conheceu a yoga e como ela acabou com a sua (antiga) vida!

Por Dalton Germano

August 18, 2012/ by / in

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *