Instagrammers que se dedicam a divulgar a cidade de SP realizam Instameet na capital paulista

Instagrammers que se dedicam a divulgar a cidade de SP realizam Instameet na capital paulista
InstaMeet Maksoud Plaza guia sp 24h

Instagrammers no topo do Hotel Maksoud Plaza. Foto: Edu Leporo

Por Dalton Germano

Encontro aconteceu no Hotel Maksoud Plaza e reuniu os autores das maiores contas do Instagram que abordam a diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica da cidade

No último sábado (04), o sofisticado bar Frank, que fica dentro do Hotel Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, foi o palco de um encontro pra lá de inusitado. Ali se reuniram os autoress 25 maiores contas do Instagram dedicados a divulgar as diferentes faces da cidade que nunca dorme.

Desde que o Instagram foi lançado em 2010, seus usuários passaram a se reunir para tirar fotos e produzir vídeos em encontros que ficaram conhecidos como Instameet.

O objetivo desse Instameet, que teve o apoio do Hotel Maksoud Plaza e da WeWork, foi criar uma hashtag única – #instasdesp – para representar a cidade no Instagram, bem como discutir e programar eventos para o envolvimento também dos seguidores destas 25 contas, que juntas somam mais de 500 mil seguidores e um alcance aproximado de 3 milhões de pessoas.

Esse grupo de instagrammers conversa, impacta e influencia diariamente grande parte da população de São Paulo e visitantes, e querem aproveitar esta oportunidade para usar o engajamento colaborativo para ocupar a cidade e interagir tanto com os atuais seguidores quanto com os novos, tornando a cidade de São Paulo mais conhecida e democrática. Muitas novidades vem por aí!

Além das contas no Instagram, a maior parte dos projetos contam também com sites, blogs e páginas no Facebook, que juntas somam mais de 438 mil seguidores, e um alcance de aproximadamente 4 milhões de pessoas.

Caso queira falar com o grupo é só enviar um e-mail para instasdesp@gmail.com.

InstaMeet Maksoud Plaza2 Frank Bar ccc InstaMeet Maksoud Plaza2 Frank Bar cc

 

 

 

 

 

março 5, 2017/ by / in , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *