Treinamento funcional é a modalidade em alta na Baixada Santista

Treinamento funcional é a modalidade em alta na Baixada Santista

Você já ouviu falar de treinamento funcional? É o assunto do momento nas academias e mídias fitness. Mas este tipo de treinamento não é tão novo como parece, pois, de fato, existe há mais de 10 anos no ramo da atividade física.

De qualquer maneira, se você nunca experimentou esse tipo de treino, então pode ser um bom momento para conhecer melhor e entrar em forma.

O treinamento funcional trabalha todo o corpo, diferente da musculação, que desenvolve grupos musculares isolados.

“Esse treinamento explora o corpo de forma única e integra diversas capacidades, como força, resistência, agilidade”, explica Walter Pimentel, gerente da academia AGONN.

Sobre a Agonn:

A Agonn Academia nasceu de um sonho de poder oferecer, à população da Baixada Santista, o que há de melhor em se tratando de academia, com as melhores instalações e um seleto quadro de professores qualificados.

A Agonn, ano após ano, orgulha-se do seu crescimento, sempre priorizando a saúde física, emocional e mental, com o objetivo na melhoria da qualidade de vida dos seus alunos.

A equipe de professores da Agonn é altamente qualificada, e faz um trabalho profissional num ambiente descontraído, com elevado padrão de serviços e estrutura.

A Agonn Academia oferece diversas opções de modalidades. Todas credenciadas e supervisionadas pelas melhores consultorias do país. Venha participar dessa família.

Créditos :Marcelo Mathias

.www.agonnacademia.com.br

unnamed (1) unnamed

Treinamento funcional é a modalidade em alta na Baixada Santista on April 15, 2017 rated 5.0 of 5
April 15, 2017/ by / in

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *