Da Redação
Experiência interativa de basquete da NBA para todas as idades acontecerá no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, de 5 a 22 de junho e ingressos podem ser encontrados no site
Com o sucesso da NBA House no ano passado, a National Basketball Association (NBA) confirma seu retorna para a capital paulista durante as Finais da NBA 2025. Promovida pela TM1 e com suporte da SPTuris o evento traz muitas novidades.
Serão 5.000 metros quadrados de atrações interativas de basquete e cultura pop, com atividades imersivas para fãs de todas as idades.
A NBA House 2025 já está com ingressos à venda. Após um período de pré-venda exclusivo para clientes XP, o público em geral já pode garantir sua presença no evento. Os ingressos, que custam a partir de R$ 42,50, estão disponíveis exclusivamente pelo site www.nbahouse.com.br.
Esse ano a NBA House terá uma nova experiência, o aplicativo “NBA House”, que permitirá agendar atividades específicas, desbloquear oportunidades para ganhar prêmios, participar de quizzes sobre a NBA e muito mais.
Pela primeira vez a cidade contará com a presença de uma Lenda da NBA, Joakim Noah, ex-jogador do Chicago Bulls e um dos nomes mais reconhecidos do basquete mundial. Noah participará de atividades exclusivas durante a semana, interagindo com os fãs e assistindo as finais da NBA.

Além da presença ilustre de uma lenda do basquete, a NBA House terá como convidado especial o mascote do Orlando Magic, “STUFF”, que é conhecido por suas performances animadas e acrobacias ousadas. Trazendo todo seu estilo inconfundível e inclusive seu famoso mortal de uma escada de 4,8 metros, arremessos do meio da quadra e as hilárias “tortadas” que o transformaram em um dos mascotas mais queridos da liga.
Quem quiser viver a emoção das finais da NBA ao lado da torcida brasileira poderá comprar entradas para as Game Nights, disponíveis nas categorias Lounge, Arquibancada e Pista. Inicialmente, estão previstas quatro noites de jogos, mas esse número pode aumentar conforme o andamento da série final. Além das noites de jogo, o público poderá participar do Fan Day, uma experiência pensada para apresentar em detalhes o universo da NBA, com diversas atrações e atividades interativas.
fãs brasileiros podem encontrar mais informações sobre a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil), X (@NBABrasil) e YouTube (@NBABrasil), além de usar a hashtag #NBAHOUSE25 durante o evento.